Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

sexta-feira, junho 21

Deus da Esperança


O povo de Deus é aquele que caminha na esperança, mesmo passando por dificuldades, ele não desiste de lutar e de acreditar na misericórdia de Deus. Deus está presente na luta de um povo que o ama e que o teme. Então cada um de nós devemos nos apegar as coisas de Deus, querer bem a tudo que venha de Deus.Não devemos nos afastar da presença de Deus pois é Ele quem nos conduz e nos leva por caminhos seguros... Cristo vem nos dizer que Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida. "Não se perturbe o vosso coração. Credes em Deus; crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fosse, como teria dito Eu que vos vou preparar um lugar? E quando Eu tiver ido e vos tiver preparado lugar, virei novamente e hei-de levar-vos para junto de mim, a fim de que, onde Eu estou, vós estejais também. E, para onde Eu vou, vós sabeis o caminho.» Disse-lhe Tomé: «Senhor, não sabemos para onde vais, como podemos nós saber o caminho?» Jesus respondeu-lhe: «Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém pode ir até ao Pai senão por mim." (João 14, 1-6)

Devemos nos alimentar dessa ESPERANÇA, dessa PAZ que vem de Deus.O Apóstolo São Paulo em sua carta em Romanos nos diz:"Que o Deus da esperança vos cumule de toda alegria e paz em vossa fé, a fim de que pela ação do Espírito Santo a vossa esperança transborde".(Rm 15,11).

A nossa alegria é estar perto de Deus, como diz São Paulo, nós precisamos dessa "paz que vem de Deus", não essa paz gerada de um silêncio de medo, mas da paz que vem como fruto do Espírito.E assim renovados por esse Espírito, vivamos na esperança da salvação.
Fiquem com Deus!
PAZ E BEM!
Ir.Tarcísio Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário