Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

terça-feira, abril 10

Ainda há ESPERANÇA!

As pessoas podem mudar e com força de vontade todos viverão em PAZ!
Apesar das tempestades, dos obstáculos, ainda vale apena viver acreditando que amanhã será melhor.
Mesmo havendo tantas contrariedades, divergências, ainda existem pessoas legais as quais devemos confiar e caminhar juntos buscando nossos objetivos.

Eu acredito que o ser humano é capaz de dizer NÃO a tudo aquilo que lhe é prejudicial para a sua vida e a vida dos outros com os quais ele convive.
Podemos ainda viver em harmonia construindo uma sociedade mais humana e fraterna.E junto descobrir que vale apena viver para a nossa própria realização...

Ainda é tempo de esperança, tempo de sorrir, andar, sonhar, planejar, fazer amizades, fazer o bem, praticar a caridade, e olhar para o horizonte com os olhos de águia.Sempre olhando para frente com vontade de voar.
Apesar do meu sofrimento, eu não encontro dificuldades para dizer a você meu irmão(a) que com certeza não sofre como eu, de que é muito bom quando podemos partilhar as nossas alegrias, tristezas, objetivos, planos,ideais, sonhos, decepções e fracassos com os outros. Por outro lado, eu aprendo com este sofrimento que a vida vai muito mais além do que meus problemas, minhas dores e meus sofrimentos.

Através da oração, da meditação, da leitura diária bíblia (Lectio Divina), livros, eu vou descobrindo o quanto Deus me fortalece nesta caminhada.
Por isso, não desista acredite em você e tenha fé no Deus do impossível que nos liberta e nos mostra o caminho a ser seguido.

COMO É BOM BUSCAR SEMPRE MAIS AMIZADES SADIAS, SERENAS E SINCERAS.
DEUS ABENÇOE A TODOS!!!
PAZ E BEM!

Tarcisio Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário