Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

sexta-feira, maio 22

Tudo virá no tempo de Deus...


Esta noite não vai ser igual a nenhuma das noites já passadas. Porque ela se aproxima e com ela eu quero entregar a Deus todos os meus esforços, todas as minhas lutas, tudo o que fiz durante o dia será entregue nas mãos de Deus. 

Sabe, às vezes quando chega a noite nos sentimos cansados, estressados, e muitas vezes desanimados, Nos sentimos esgotados fisicamente. psicologicamente e emocionalmente, porque nem sempre aconteceram aquilo que tanto desejávamos. e se não aconteceu até hoje o que nós tanto queríamos, com certeza não vai ser a manhã que irá acontecer, e assim esta noite será mais uma noite de pesadelos, de insônia e dor de cabeça....

Não é assim minha irmã, meu irmão, nunca desanime diante dos desafios que o mundo lhe impõe, nunca desanime, nem a perca a fé em Deus. Tudo virá no tempo de Deus, nem antes e nem depois, mas no tempo certo.

Esta noite deve ser diferente de todas, pois você já deve ter entendido o que eu quero lhe dizer. Esta noite durma bem, mas antes ore a Deus, entregue a sua vida com todos os problemas, todas as dificuldades, mas entregue com fé, e vá dormir. Espere a manhã chegar, e outra vez vá a luta, não se preocupe com o que deve fazer durante o dia. Apenas lute, pois os frutos poderão não vir a manhã, mas virão, quando Deus achar que é tempo de você colhê-los.

Fique com Deus!
PAZ E BEM!!!
Tarcísio Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário