Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

segunda-feira, fevereiro 24

AJUDE-ME SE POSSÍVEL.....

Tenho me ausentado do blog e de outras redes sociais.Alguns motivos me obrigam a este afastamento.
Primeiro, devido ter voltado para a hemodiálise, o meu tempo ficou muito reduzido, quase não posso ficar usando o pc.
Segundo, o tratamento é muito complicado e por isso nos dias de tratamento eu não me sinto disposto a ficar sentado, sinto muitas dores no corpo e na cabeça, tonturas e mal-estar.
Então, tendo em vista essas complicações que são graves, venho pedir-lhes a quem puder, fazer-me uma doação de um notebook pois com ele eu poderia utilizá-lo de forma menos dolorosa...Sendo que eu evitaria ficar sentado por muito tempo.
Possa ser que de repente no seu mosteiro, na sua congregação ou sem sua casa tenha alguma máquina dessa sem utilização. Se você poder me doar, ficarei grato.Não para o meu bel prazer, mas para utilização de minha evangelização.
Só estou fazendo esse apelo porque realmente eu não posso comprar um agora. Tenho gastado muito com esse tratamento.

Ficarei grato e que Deus lhe pague!
Agradeço:
Tarcísio Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário