Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

segunda-feira, fevereiro 24

A MANHÃ TALVEZ.....

Tarcísio Silva

Tudo pode acontecer, tudo pode ser a nosso favor ou quem sabe, pode ocorrer ao contrário do que desejamos ou pensamos...
A manhã quero acordar ver os meus filhos, minha esposa e o mundo que faz parte da minha rotina...
A manhã eu quero poder andar, sorrir, orar, cantar, pensar e viver o máximo que Deus me permitir...
A manhã quero dizer ao outro que vale a pena viver, mesmo em meio as dificuldades, problemas e desafios...
A manhã eu preciso viver, eu preciso ver a luz de Deus brilhando na minha alma, no meu mais profundo ser...
A manhã, é mais um dia como os de sempre, talvez chato, difícil, problemático, mas é mais um dia no qual Deus estará me dando a chance de me redimir, me converter.
A manhã eu preciso ver o mundo com mais vigor, ânimo e entusiasmo, não posso deixar a depressão, a tristeza tomar conta de mim, elas não vão me levantar nem dirigir a minha vida para o Senhor.
A manhã eu quero ter fé, esperança, paciência, alegria, e confiar que com Deus tudo será mais fácil.
A manhã, quero ser melhor do hoje, ser mais confiante em Deus e procurar sempre amar mais...
A manhã...talvez...que sabe!
Fique com Deus!
Tarcísio Silva,

Nenhum comentário:

Postar um comentário