Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

sexta-feira, dezembro 27

Agradeço a Deus


Sim, agradeço a Deus pela vida.
Não reclamo das dores e sofrimento, pois tudo isso faz parte dos nossos erros e pecados.
Agradeço a Deus pela vida, pelos momentos de paz e de alegria vividos.São tantas coisas que eu deveria agradecer a Deus e às vezes me esqueço.
Vejo com Deus é bom, com ele vem conduzindo a minha vida sempre colocando pessoas especiais e bondosas que me ajudam a superar tantos desafios.
Por que fiar reclamando dessas amarguras, das dores e descontentamento, se Deus tem sido a minha vida o meu Tudo?
Durante a minha doença ele me deu a minha esposa, meus filhos para fazerem companhia, alegrar-me em certos momentos de tristezas. Se para cuidar de mim Ele colocou excelentes médicos e enfermeiros que lutaram até não ser mais possível salvar a função renal. Agora na hemodiálise colocou pessoas também maravilhosas e dedicadas.

Deus é o meu rochedo, a minha luz e Salvação.

Obrigado Senhor, por cuidar de mim, por zelar e me amar.
Fique com Deus!
Tarcísio Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário