Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

domingo, fevereiro 8

A Amada do Amado...


A amada implora ao Amado apartar de si os seus olhos divinos, porque eles a “fazem voar”, e sair de si mesma à contemplação mais admirável (CB 12,2).

Queria eu poder sentir tanto amor, amor incondicional, assim como sentira São João da Cruz por Jesus.

Ai chegando a este estágio de amor me sentiria mais feliz e muito mais próximo do Amado Senhor.

Sentir amor por Jesus e sentindo que nada mais me importa a não ser a minha alma sua eterna amante e Ele o seu Amado. Inflama-me com o seu Amor o Senhor, e fazei-me sempre mais sedento desse amor.

Assim como um passarinho que voa à busca do seu alimento e das fontes de águas cristalinas, lança o seu olhar sobre mim e me faz avançar sob o seu Doce e amado coração a fim de que eu me sinta protegido e agasalhado com um passarinho no seu ninho.

Mas não permita Senhor que a minha alma se afaste de sua presença, da sua santa Face, do seu lindo e doce olhar a fim de que ue não deixe de contemplar o seu rosto cheio de amor e de misericórdia. Assim Seja!

Fiquem com Deus!
PAZ E BEM!!!
Tarcísio Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário