Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

domingo, janeiro 4

UM NOVO AMANHECER - 2015

Meus amados e amadas de Deus que estiveram comigo através do blog venho desejar-lhes um feliz ano novo. Que 2015 seja um ano de bençãos!

Durante todos este ano que passou tentei fazer de tudo para corresponder com as publicações do blog dentro do contexto que ele representa. Porém, alguma dificuldades fizeram com que eu não pudesse ser tão fiel a vocês... peço-lhes perdão!

Neste novo ano desejo que todos tenham saúde, paz, e muita paciência para enfrentarem as tempestades que virão.
Eu particularmente sei que terei que enfrentar muitas e diversas, mas estou firme, com o coração cheio de Deus.

A todos os meus leitores e amigo um Feliz 2015, repleto de paz, saúde e muito amor!

PAZ E BEM!!!
Tarcísio Silva,

Nenhum comentário:

Postar um comentário