Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

quarta-feira, janeiro 1

PRECE PARA O NOVO ANO


Sim Senhor Deus e Pai, este novo já chegou e com ele eu quero caminhar.
Realizar Senhor tudo aquilo que desejo, mas segundo a sua vontade.
Quero abrir novos caminhos Senhor, caminhar por onde a sua luz permitir.
Não quero ser o melhor de todos os viventes, não Senhor, mas quero ser o melhor diante de mim, diante dos meus desafios eu quero dar o melhor de mim alimentado pela sua fé que tenho em Ti!

Ah Senhor! como quero sempre mais uma vida de transformação, de mudanças, sempre deixando as coisas que não fazem parte do seu projeto de salvação. essas não senhor, essas não me interessam. São supérfluas e passageiras. Eu quero é me abandonar em sua mãos Senhor, entregar a minha vida, a vida da minha família e a de todos os meus amigos: os que conheço e aqueles que estão distantes, mas torcem pela minha recuperação.

Olhai também Senhor por todos os pobres, aqueles que passam fome, são marginalizados e explorados sem poderem se defender.Seja o Senhor, a proteção, a justiça e o direito de todos eles.
Sabe Senhor, fico pensando nas crianças abandonadas, sem família, sem pais e mães e nem irmãos, como esses inocentes sofrem ao relento! assim como também os mendigos jogados em meio a sujeira das ruas, cobertos de ferimentos, quem sabe Senhor, quantas doenças e eles não podem tratá-las! E quantas vezes Senhor, eu passo por eles e fico angustiado, sofrendo por dentro sem poder fazer muitas coisas a não ser orar e pedir para que o Senhor dei-lhes forças.

Falando em forças Senhor, eu quero pedir-lhe neste início de ano por todos os velhinhos que fazem hemodiálise, como sofrem Senhor, aqueles velhinhos! Sempre sozinhos, debilitados fisicamente, e mesmo assim demonstram alegria no sofrimento. São judiados, esquecidos até mesmo pela família, mas estão firmes na fé.

Finalmente Senhor, peço por todos os meus leitores do DESERTO INTERIOR, e por todos os meus amigos do facebook muitos deles eu sei que precisam de sua benção, do seu amor de Pai. Neste novo ano Senhor, visitai todos Eles com a sua força e o seu poder. Tem de misericórdia de tanto que passam por problemas difíceis e que vem lutando tanto para se libertarem, dai-lhes Senhor, a paz, a misericórdia, estende a sua Mão e os resgata de todo o tipo de opressão!
Mas quero pedir Senhor, não só pelos meus amigos, mas por todos que acessam as redes sociais, mesmo aqueles que não são meus amigos, mesmo aqueles que ainda não se converteram, mostrai-lhes o caminho da salvação, a luz que não se apaga. Conforta-lhes Senhor na sua graça e dai-lhes saúde, paz e harmonia.
Não esqueça Senhor do sacerdotes, do nosso Papa Francisco, nosso cardeais e bispos, e abençoa fortemente os nossos amados religiosos, monges e monjas, e os nossos seminaristas.

Já lhe pedi muito Senhor, para mim eu peço que me ensine ser seu servo, sempre no caminho da humildade, simplicidade e amor aos irmãos sofredores.
FIQUEM COM DEUS!
PAZ E BEM!!!
Tarcísio Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário