Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

quinta-feira, outubro 18

Eu Acredito...

Eu acredito que a manhã tudo será melhor...
Eu acredito que o passado não mais me pertence, mas que o futuro é meu, que é nele que eu devo esperar confiando na resposta que Deus tem para mim.
Eu acredito que as coisas tem que serem mudadas para melhor.
Eu acredito que vencerei qualquer dificuldade porque o Senhor comigo estar.É nele que eu confio e espero!
Eu acredito num futuro melhor, numa sociedade mais justa e fraterna.
Eu acredito num amanhã sem tanta violência, onde as pessoas possam viverem em PAZ.
Eu acredito que o caminho que Deus tem para mim é o caminho da retidão e da paz.
Eu acredito que não mais haverá crianças chorando com fome, desamparadas, abandonadas e sem afeto.Isso não é utopia, é fé.
Assim como acredito que as pessoas poderão viver longe das guerras, dos crimes, da fome e da miséria.Eu sei que um dia todos os indivíduos se colocarão numa só finalidade e num só caminho: DEUS.
Acreditar é ter fé, é confiar que Deus age sempre no momento certo.
PAZ E BEM!!!!
Tarcísio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário