Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

sábado, fevereiro 25

Refleti em Vossos Corações


Vai caindo a tarde, com ela a certeza de que sempre fiz algo de que poderia ter sido melhor, não sei porque, mas eu sempre acredito que as coisas podem melhorar, que as pessoas podem se tornarem mais amigáveis, e que Deus pode e quer transformar tantas coisas que devem ser mudadas.

Vai este dia e vem outro dia e carrego dentro de mim sempre uma esperança de que por mais sofrida que seja a vida vale apena viver, é preciso lutar, é preciso acreditar que tudo pode ser melhor.
Eu não posso, não devo desanimar diante dos obstáculos porque Cristo está em mim e só Ele pode me transformar e me conduzir por caminhos seguros.

Que ao chegar ao anoitecer eu possa agradecer, louvar e bendizer ao Senhor por todos os feitos que Ele tem realizado na minha vida. Assim como diz o salmista:"Tremei mas sem pecar
refleti em vossos corações
quando estiverdes nos vossos leitos, em silêncio."(Sl 4,5)


PAZ E BEM!!!
Tarcísio Silva

4 comentários:

  1. A missão do evangelizado que já fez a experiência de Deus é ajudar aos que estão famintos e sedentos de felicidade, a matar a fome e sede em Deus.

    ResponderExcluir
  2. lindo demais ,nos faz acreditar que nem tudo estar perdido e que para tudo há uma saida,que jesus esta sempre do nosso lado nos dando uma nova oportunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Benilda, que Deus abençoe você.
      Volte sempre, PAZ E BEM!!

      Excluir