Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

quarta-feira, fevereiro 15

PRECE AO DIVINO PAI ETERNO



Meu Divino Pai Eterno,
assim como cuidastes de mim naquele
leito de hospital, quando eu já não
tinha mais perspectiva nenhuma
para continuar vivendo.
Eu te peço hoje Divino Pai:
cuida também dos necessitados,
dos oprimidos, daqueles que estão
sendo vítimas de tantas enchentes,
dos que nada tem material e nem espiritual.
Cuidai Senhor das crianças abandonadas sem carinho,
sem lar, dos jovens viciados nas drogas,
no alcoolismo, envolvidos em crimes Senhor.
Olhai para os velhinhos, muitas vezes maltratados
nos abrigos ou nas famílias.
Zelai, Senhor pelos sacerdotes,
religiosos, casais, seminaristas, leigos,
nossos bispos e o nosso Papa.
DIVINO PAI ETERNO, nesta tarde eu te entrego
todos os da minha família e os meus amigos espirituais(virtuais),
e todas as pessoas que se encontram tristes,
abatidas, sem vontade para viver.
Visita meu Pai todos eles e lhes dê a PAZ! AMÉM!!!
(Tarcisio Silva)

4 comentários:

  1. Maria de Fatima Gomes acs São João do Rio do Peixe pb15 de fevereiro de 2012 às 15:36

    Tarcisio,obrigada pelas mensagens,são lindas.Chegaram pra mim no momento certo,você não imagina o bem que me fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Fátima por ter visitado meu humilde blog.Conheço sua cidade já fui aí várias vezes.
      Que o nosso Deus possa lhe encher de bençãos e que o seu caminho seja sempre irradiado pela luz divina.
      Volte sempre!
      Um abraço!!!

      Excluir
  2. Tarcisio amei seu Blog que Deus conserve em seu coração a humildade e continue te dando sabedoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu anjo, muita paz em seu coração e volte sempre.
      A PAZ DE JESUS EM SEU CORAÇÃO!!!

      Excluir