Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

quarta-feira, setembro 24

E se o tempo....


Somos mortais, assim como as flores nascem. brilham, exalam os seus perfumes, murcham e desaparecem, nós também nascemos, vivemos e logo voltamos ao pó da terra.

Então: 
E se o tempo de amar eu não souber aproveitar.
E se o tempo de ser feliz eu deixar passar...
E se o tempo de sorrir eu substituir pela tristeza...
E se o tempo de caminhar eu continuar sentado esperando a vida passar...
E se o tempo de orar eu o desperdiçar com palavras fúteis...
E se o tempo de estudar eu desperdiçar com as drogas, com atos libidinosos...
E se a vida passar por mim, onde irei encontrá-la, como recuperar tanto tempo perdido e desgastado pelas ondas do comodismo?

As respostas estão no Coração de Jesus, um lugar de livre acesso, porém, difícil de chegar se você não se dedicar nesta aventura. O caminho para se chegar a Ele é o caminho da sabedoria, do silêncio, do amadurecimento, da oração e contato com a Palavra de Deus.
A conversão é o melhor caminho para se chegar até Ele e assim a sua vida ter um  novo sentido e não mais desperdiçar o seu tempo tão valioso e único.

Fique com Deus!
PAZ E BEM!!!
Tarcisio Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário