Translate

Pesquisar este blog

"Não é nada humilde insistir em ser quem não somos.". (Thomas Merton)"»♥«

«Quaisquer que sejam teus sofrimentos, a vitória sobre eles está no silêncio.»(Abade Pastor) »♥«

segunda-feira, fevereiro 18

Pedido de Perdão

Senhor, sei que sou um miserável, um pecador e um insignificante ser.
Por isso venho te pedir perdão.
Perdão Senhor, por buscar sempre a minha própria satisfação...
Perdão Senhor, por querer que se realize sempre em mim a minha vontade e não a tua.
Perdão Senhor, por achar merecedor de tuas bençãos e não sou capaz de reconhecer as minhas faltas.
Perdão Senhor, por alimentar cada dia o meu ego, porque não consigo pensar no outro...
Perdão Senhor, por viver no individualismo, no conformismo, e no comodismo...
Perdão Senhor, por ignorar o sofrimento alheio....dos meus irmãos....
Perdão Senhor, por viver uma falsa devoção, por vier na hipocrisia religiosa.
Perdão Senhor, por viver de Terço e Bíblia na mão, mas não sou capaz de enxergar o pobre, o oprimido, o doente, o perseguido, o menor abandonado, e o marginalizado...
Perdão Senhor, pois não consigo me livrar dos vícios...

Purifica-me Senhor, lava-me todo inteiro, modela-me segundo a tua vontade.
Eu sei que Tu podes Senhor, transformar-me num homem ou numa mulher nova.É isso que eu quero Senhor, eu preciso ser uma nova criatura.
Como diz o Salmista:
"Aspergi-me com um ramo de hissope e ficarei puro. Lavai-me e me tornarei mais branco do que a neve."(Sl 50,9)Deus que se revelou no Cristo é o mesmo que habita em mim e eu quero sempre sentir a  tua presença

.
Fique com Deus! Tarcísio Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário